segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

O brilho que nem o apagão conseguiu ofuscar!

André e luiz - Day 1

Imagem: Endeavor.

Talvez você nunca tenha ouvido falar da Prática, mas certamente já comeu um pão ou refeição preparados num equipamento desenvolvido por André e Luiz Rezende. Dois irmãos, filhos de pai empreendedor. Tinham tudo para dar certo, mas até chegar lá os tropeços foram muitos.

André ressalta grandes desafios: “Cada vez que a empresa cresce ela precisa de uma equipe diferente para atender as oportunidades que o tempo traz. A estrutura de apoio ao empreendedorismo foi essencial e sempre usamos os serviços do SEBRAE, Fundação Dom Cabral e Endeavor. Esses acessos nos autorizam a continuar o sonho grande da Prática.”

Luiz se orgulha de dizer que hoje “a fábrica está no estado da arte em termos de tecnologia. Com 400 funcionários, a Prática é líder de mercado e investe continuamente em inovação.”

Para André, “uma das maiores tarefas dos empreendedores é achar gente boa, alinhada com os valores, que compartilhe o mesmo sonho.” E ele faz suspense do fim da história, que ainda está sendo criada na cabeça dos irmãos empreendedores, lembrando os conselhos do pai: “as coisas acontecem primeiro na cabeça e depois viram realidade.”

E para encerrar Luiz revela com muita emoção, dois momentos importantes da vida dos irmãos. Quer saber? Clique aqui e assista ao vídeo do Day1 da Prática.
Fonte: Endeavor.

Nenhum comentário :

Postar um comentário