Na entrada do edifício da empresa, o letreiro já foi modificado.
[In business building entrance, the sign has been modified].
Imagem: Divulgação.
O brainstorming realizado pela DM9DDB, no mês passado, para discutir a crise hídrica de São Paulo, parece realmente ter dado alguns frutos. Depois de toda a repercussão do "Hackathon - Chuva de Ideias", que inclusive rendeu para a agência uma reportagem com ampla repercussão. Uma das idéias foi colocada em prática nesta sexta-feira (13).
O edifício da empresa teve o seu logo da entrada modificado. O letreiro agora utiliza um recurso para captar e reutilizar a água da chuva. O dia é propício, já que o mau tempo apareceu na capital paulista. A agência divulgou a iniciativa em sua fanpage. Confira:
Imagem: Divulgação.
Veja algumas idéias sobre o tema que foram premiadas no evento do mês passado:
Shower Track
Músicas com letras instrutivas, velocidade gradual e tempo de duração curto, para colocar para tocar no banheiro e ajudar a tomar banhos mais rápidos. Quando a música acabar, é hora de sair do chuveiro.
Coletor de Janela
A ideia é criar uma rede de coleta de água da chuva para janelas de apartamentos, de baixo custo e pouco trabalho. Sugestão para viabilização com clientes, para padronizar a instalação e as cores.
Hipster Seco
O bom humor foi o impulso para a campanha. A ideia é incentivar os homens a não fazerem a barba, por um tempo determinado. Com isso, menos água será gasta diariamente e todos ganharão um look hipster engajado.
Fonte: CicloVivo.
Nenhum comentário :
Postar um comentário