quinta-feira, 7 de agosto de 2014

ESTA LANÇADO O DESAFIO 2014....


FATEC's e ETEC's em ação.......

Bem vindo ao Portal do Desafio INOVA Paula Souza de IDEIAS a NEGÓCIOS !
A Agência de Inovação INOVA Paula Souza – órgão da Superintendência do Centro Paula Souza, lança nesta sexta-feira, 01 de Agosto de 2014, este importante evento de Empreendedorismo & Startups acessível a toda a Comunidade Centro Paula Souza.
Neste portal você encontrará tudo sobre este Desafio INOVA Paula Souza de IDEIAS a NEGÓCIOS cujo objetivo central é promover a educação empreendedora e descobrir ideias que possam ser postas em prática.
Trata-se de uma competição de Modelo de Negócios, apresentados via tela do Modelo de Negócios CANVAS, entre equipes formadas por alunos, egressos, professores, funcionários ou membro da comunidade externa , que tenham como base ideias que explorem a relação entre o que é técnica ou tecnologicamente factível e o que é estrategicamente viável, buscando atender às necessidades de pessoas e contribuir para o desenvolvimento sustentável.
As equipes têm o desafio de transformar as suas ideias em negócios que se encaixem em qualquer um dos 10 Eixos Tecnológicos: Produção Industrial, Produção Alimentícia, Controle e Processos Industriais, Gestão e Negócios, Turismo, Hospitalidade e Lazer, Infraestrutura, Recursos Naturais, Ambiente, Saúde e Segurança, Informação e Comunicação e Produção Cultural e Design.
A data final para inscrições e submissão de projetos é dia 19 de Outubro de 2014.
No dia 03 de Novembro de 2014 serão divulgados os melhores projetos submetidos em cada Eixo Tecnológico em nível regional, escolhidos para participarem da 4a Etapa.
Na 4a. Etapa irá ocorrer um encontro regional em local definido pelos organizadores do DESAFIO, com a apresentação dos 3 melhores projetos de cada eixo do respectiva região. As equipes classificadas para esta etapa, apresentarão os seus Elevator’s Pitch de suas propostas de Lean Startups, dentre as quais a comissão julgadora escolherá a melhor equipe de cada eixo para participar da fase estadual.
No dia 15 de Dezembro ocorrerá a divulgação da classificação para a fase Melhor dos Melhores.
Na Etapa 6 o conjunto dos 10 (dez) “1o Colocado em cada Eixo Tecnológico” premiados na Etapa 5 passarão automaticamente a concorrer ao “Melhor dos Melhores”. Nesta Etapa, esses premiados farão suas apresentações orais de suas Lean Startups, dentre as quais serão escolhidas as 3 Melhores para menção Ouro, Prata e Bronze e entrega dos respectivos prêmios.

Maiores detalhes......no link abaixo......

Nenhum comentário :

Postar um comentário